Perguntas frequentes

Informações de compra

Quais métodos de envio estão disponíveis?

Possuímos dois tipos de envio, pelos correios e também a opção de retirada no local.

Quanto tempo levará para receber meu pacote?

Caso a opção seja enviada pelos correios, o pedido será entregue de acordo a sua localização, caso queira retirar no local o produto ficara disponível no mesmo dia.

Como acompanho meu pedido?

Após a confirmação do pagamento enviaremos o código de rastreio para que você consiga acompanhar seu pedido.

Preciso de uma conta para fazer o pedido?

Sim, para melhorar nosso controle e sua segurança é necessário criar uma conta para efetuar seus pedidos.

Mais perguntas

Quais métodos de envio estão disponíveis?

Correios e opção de retirada no local.

Quanto tempo levará para receber meu pacote?

Vai depender de sua localização, mas geralmente de 1 a 3 dias uteis.

Como acompanho meu pedido?

Após a compra é enviado o código de rastreio para você poder acompanhar seu pedido pelo nosso painel de controle ou também pelo próprio site dos correios.

Como eu faço um pedido?

É muito simples, basta cadastrar sua conta e ir as compras!

Como devo entrar em contato se tiver alguma dúvida?

Temos duas opções de contato,

pelo nosso e-mail: suporte.calmonesportes@gmail.com

ou também pelo WhatsApp: (74) 99983-0267

Preciso de uma conta para fazer um pedido?

Sim, para melhorar nosso controle e sua segurança é necessário criar uma conta para efetuar seus pedidos.

Abrir bate-papo
Calmon Esportes
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?